Programa Integral

Programa Integral

sábado, 17 de dezembro de 2011

Postagem da Galera

Sei Que Não Sei


São ciclos e vivências
Memórias passadas
Algumas esquecidas
Outras sempre guardadas

Eu me perco sem razão
Talvez esse fosse o plano
E não sei se deeria ou não ser
Mas sei que é insano

E quem de nos não tem isso?
Insanidade, loucura, coração...
Sei que está longe, mas se torna perto
Isso faz muita confusão

Em meio à saudade
De algo que não aconteceu
Sei lá o que dizer ou pensar
Apenas sei que ainda é meu

Pego-me pensando e me perco
E quando volto vi que não pensei em nada
Rostos, perguntas, dias passaram
E não tenho nenhuma palavra

A maioria é a saudade
É apenas uma frase:
‘deveria ter...’
Essa é a saudade que me bate

Um beijo, um abraço
Eu não encontrei
Mas não espero
Às vezes quero, é só o que sei.


Poema feito pela aluna do 3 ano A, Núbia Cordeiro da EREM Jarina Maia

5 comentários:

  1. OHHHH...
    Amei o poema, lindo d+

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei, muito bem feito esse poema!!!
    Arrazou gata!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adorei, muito bem feito esse poema!!!
    Arrazou gata!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O poema é lindo e a poeta tbm...

    ResponderExcluir