Programa Integral

Programa Integral

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Postagem da Galera

Angústias

Minhas palavras não são ditas em vão, mas passam-se despercebidas
Então o melhor é calar-se
Seguir um caminho não é fácil
Viver um caminho torna-se pior quando estamos sós.

O frio da noite é cada vez mais intenso
E cada vez mais triste
O coração aperta...
A solidão me faz companhia

Sinto falta do que nunca me pertenceu
Quem dera pudesse acordar e que tudo fosse real
A angustia que me persegue é apenas a arma
E eu, meu próprio assassino

Saber se o amanha será melhor já não me passa pela cabeça
Saber se um dia entenderei o porquê de tudo isso é o que me preocupa
Então, Simplesmente
Sobrevivo...

Poema recebido em 02/12/11 por um(a) autor(a) desconhecido(a) da EREM Jarina Maia, sabe-se apenas que o(a) autor(a) comete o Ensino Médio.

2 comentários: