Programa Integral

Programa Integral

domingo, 9 de outubro de 2011

Postagem da Galera

Porque escrever

Penso no que deixarei para esse mundo
Quado eu me for
Se o que penso, acho e minhas certezas
Irá como o sol se por

Viver meu vício, escrever
Deixar tudo registrado
Esperando alguém ler, refletir ou rasgar
Alguém irá querer saber sobre meu passado?

Complicações, relizações
Passadas em uma vida
Histórias, lágrimas
Nem sempre valorizadas como devia

Abrir o coração e traduzir no papel
Esperando si próprio entender
Na maioria das vezes...
Buscanco você

Sem pensar no que perdi
Talvez eu mesma rasgue tudo
E se me olhar no espelho
Talvez veja tudo escuro

Esperando algo aproveitável
Tenho caneta e papel em branco a esperar
Escrevo, rabisco, apago, reescrevo
Mas odeio digitar

Isso não é perder tempo
Por que escrever?
Não venha me perguntar
Apenas busque entender.

Poema feito pela aluna Núbia Cordeiro do 3º Ensino Médio A da EREM Jarina Maia.

você também pode ter seu talento publicado no nosso blog para isso basta enviar um e-mail para o endereço: jarinamaia1@hotmail.com.br contendo seus dados básicos como: nome, sobrenome, escola, serie, foto e claro o seu talento seja ele em forma de poema, musica, vídeo, pintura entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário