Programa Integral

Programa Integral

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feira de Profissões

Com o objetivo de levar aos alunos o conhecimento sobre diversas áreas profissionais e auxiliá-los em suas escolhas, foi realizada na Escola de Referência em Ensino Médio Jarina Maia, sob a supervisão do professor Joel Dias a primeira FEIRA DAS PROFISSÕES organizada pelos alunos do 3º ensino médio.
Dentre os projetos desenvolvidos destaca-se a criação das empresas fictícias: Ky Delícia e Sukominas. Este último teve como patrocinadores:

10 comentários:

  1. Nossa, esse dia foi muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito Divertido e proveitoso.
    Os terceiros anos estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei, foi otimo parabéns.
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. As turmas de terceiro devem ter tido muito trabalho, mas valeu apena as apresentações estavam impecaveis

    ResponderExcluir
  5. Gente aquele suco do sukominas tava ótimo, se quisessem vender dava resultado.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem bebi o suco...
    :-(
    mas pelo que eu ouvia os professores comentar estava uma delicia eu só via eles voltando pra pegar mais.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter mais projetos como esse na escola!

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti as apresentaçoes...provei o suco-que estava mesmo impecavel- e ainda participei apresentando. Foi muito bom mesmo. O que era pra ser meras apresentaçoes, se transformou em um quase jarinarte.

    ResponderExcluir